Equipe



Dra. Fernanda Conde

As mais de 50.000 cirurgias realizadas de esterilização de cães e gatos falam por si. Não bastasse isso, Dra. Fernanda tornou-se médica veterinária por vocação: ainda adolescente estava sempre resgatando animais abandonados e buscando um lar para eles.

Enquanto áreas como Direito ou Medicina Humana eram mais atraentes, Dra. Fernanda não se via fazendo outra coisa que não fosse tornar-se profissional numa área onde pudesse ajudar diretamente os animais, e assim escolheu a Medicina Veterinária.

Com muito esforço e dedicação conseguiu concluir o curso, e posteriormente estagiar com alguns dos melhores cirurgiões na área de Controle Populacional. Adquiriu enorme habilidade com o uso da técnica do gancho, que é rápida, minimamente invasiva e de maior eficiência na esterilização de animais.

Formada há 12 anos pela Universidade Metodista de São Paulo hoje executa, com o apoio de ONGs, mutirões de castração em comunidades carentes além de ter sua clínica credenciada pela Prefeitura de São Paulo para realizar cirurgias em cães e gatos (gratuitas ao cidadão mas subsidiadas pela Prefeitura).

Mãe de 3 filhos, casada, tutora de cães, gatos, coelhos e pássaros resgatados de maus tratos ou tráfico de animais, ainda dedica-se profundamente ao seu ideal: melhorar a vida de todos os animais que puder.


Destaques na carreira da Dra. Fernanda

50.000 cirurgias de esterilização de cães e gatos;
Participação em mais de 50 grandes mutirões pelo estado de São Paulo;
Referência e defensora veemente da esterilização como maneira de controlar a população felina e canina.


    • A Dra. Fernanda não é somente uma excelente veterinária, é um ser humano admirável. Silvia Maria